E de repente 30! Muita gente me perguntou: NOSSAAAAA, VOCÊ JÁ TEM 30 ANOS! E TÁ FELIZ COM ISSO? Será que eu deveria estar triste por estar viva? rsrs
Bom, meu único medo em relação a isso sempre foi chegar aos 30 anos e não ter realizado meus sonhos. Hoje posso dizer que ainda que nem todos tenham sido alcançados estão muito próximos as minhas mãos e não tem nada melhor que isso.
Completar essa idade tão linda tem me enchido de animo, eu aprendi a lidar com meus sentimentos, a admiti-los, enxerguei novos caminhos, novas possibilidades, aprendi tanto, caí, levantei, me conheci de novo, descobri um novo eu muito melhor, mais sereno, mais verdadeiro, mais feliz.
Neste dia 30 de março, posso dizer que é um dos melhores aniversários da minha vida, me sinto plena, ciente dos meus defeitos, e em paz com eles, mais ciente ainda das minhas qualidades e determinada a desenvolvê-las mais ainda.
Eu vivi tudo que quis, aproveitei, viajei, me aventurei, me diverti, fui feliz em cada pedacinho desses 30 anos. Só tenho a agradecer pelos amigos maravilhosos que eu tenho, pela família abençoada que Deus me deu e por todas as coisas boas que adquiri ao longo desses anos.
Poder falar um pouco sobre isso com vocês é muito bom, tenho muitas ideias aqui pro Bonitonas, e creio que vocês vão gostar bastante, quero mostrar para vocês como pouco a pouco estou chegando a essa concepção mais Slow, que visa contemplar a vida, observar cada detalhe, aproveitar e viver cada pessoa, cada sentimento, cada momento…
Que venham mais 30, 60, 90… não tenho medo de viver, não tenho mais receio de envelhecer, a gente vai aprendendo a amar cada pedacinho da nossa vida, e cada ano que passa é um presente, vamos contemplar a vida e parar com neuras de seguir os padrões, de viver buscando uma juventude eterna a troco de nada.
Um dos meus objetivos agora nessa nova década é não temer tanto ser exatamente quem eu sou, não mais me moldar as pessoas com quem convivo, mostrar ao mundo quem é a Lívia e com isso ser a diferença que eu quero fazer nele.
Eu sinto que essa virada era o que eu precisava para sair do casulo e voar por aí… agora eu tenho certeza que a Geena tem razão, 30 anos é a idade do sucesso! 😉