Olá Bonitonas, o verão já está chegando e o calor chegou adiantado e eu já estou no projeto biquini desde o começo do ano. Se você está insatisfeita com seu corpo e quer mudar, não vejo problema em recorrer a tratamentos estéticos (até porque montei uma clínica de estética e terapias neh rs) mas se estiver satisfeita e bem resolvida com seu corpo, maravilha também! 😉
De qualquer forma, hoje o tema é Eletrolipolise. Trata-se de um tratamento estético que, segundo artigos científicos, funciona no combate às gorduras localizadas e à celulite.
Funciona da seguinte forma, aplica-se uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de calorias e aumento da circulação sanguínea, melhorando também o aspecto da pele. A corrente elétrica é transmitida por um aparelho ligado à agulhas de acupuntura, que são colocadas na região a ser tratada, como a zona abdominal, flancos, bumbum ou coxas, por exemplo. O tratamento com a eletrolipolise quebra as células de gordura e facilita a sua saída do corpo.
Como foi para mim:
Bom, pode até parecer mentira, mas não dói, nadinha mesmo. Talvez também pela mão boa da Lorena, que é a esteticista da AmaiLuz. A única coisa estranha é a sensação de incomodo quando enfiam as agulhas, mas dor não tem. Depois você fica sentindo um formigamento na região onde as agulhas estão localizadas, como se fossem cócegas bem levinhas, sabe?
Antes da prática eu estava com 78 cm de cintura, após a aplicação (lembrando que fiz um dia só) estava com 76 cm. Eu vou continuar o tratamento, e volto aqui para atualizar e mostrar o resultado. =)
E claro, não adianta fazer nenhum procedimento estético para diminuir gordura localizada e continuar enchendo a pança de comida gordurosa, refrigerante, doces… Então aliado ao procedimento estou me privando de muitas coisas, continuo no pilates, yoga, to comendo direitim e vou voltar a correr.. rsrs
Em breve volto aqui para mostrar o resultado final Bonitonas!! Bjim =*